Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Jacareí
beBeeDesempenho
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Função: Coordenador de Atendimento ao Cliente

Somos uma empresa inovadora na construção civil e estamos procurando por alguém apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes.


Responsabilidades:

* Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, buscando aprender novas estratégias de mercado;
* Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online);
* Elaborar e analisar indicadores de produtividade da equipe e conduzir fóruns de retroalimentação entre as áreas para identificar causas de problemas;
* Avaliar situações de conflito e realizar interações de atendimento quando necessário; registrar e documentar anomalias para tomar decisões;
* Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento;
* Levantar práticas e benchmarkings de atendimento para melhorar o processo interno;
* Assessorar o gestor da área em demandas de clientes;
* Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação e outras reuniões necessárias sob orientação da gestão;
* Conduzir atendimentos e negociações com síndicos, administradoras de condomínio e clientes estratégicos;
* Elaborar relatórios e apresentações sobre suas atividades;
* Coordenar a timeline das ações da jornada de relacionamento do cliente;
* Monitorar e aplicar ações de melhoria baseadas em feedbacks de clientes;
* Definir metas da área de atendimento ao cliente e divulgar para o negócio;
* Disseminar cultura centrada no cliente e criar parcerias com colaboradores;
* Realizar workshops com a Gestão para revisar processos e treinar excelência no relacionamento;
* Manter scripts de atendimento e procedimentos atualizados e fornecer suporte à equipe;

Requisitos: experiência em lidar com clientes, habilidades de comunicação e resolução de problemas, capacidade de trabalhar em equipe, conhecimento de ferramentas de atendimento ao cliente;

Benefícios: ambiente de trabalho inovador, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, benefícios de saúde e bem-estar;

Obrigatório: residir na região da cidade e ter disponibilidade para trabalhar em período noturno e finais de semana;

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jacareí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar