Realizar suporte técnico presencial. Realizar testes e vistorias nos dispositivos. Trocar e repor peças. Instalar e configurar software/app. Diagnosticar e resolver problemas. Acompanhar fornecedores para reparos técnicos em geral.
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo. Desejável cursando técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Informática ou afins. Experiência em manutenção de equipamentos de TI/informática (hardware e software) ou eletroeletrônicos (placas/circuitos).
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Tícket refeição
Horário de Trabalho
Escala 5x2, finais de semanas e feriados alternados (revezamento).
Informações Adicionais
Disponibilidade para viagens em cidades próximas.
Necessário veículo próprio (carro ou moto) para trabalhar.
CNH A ou B definitiva/ativa
Localidade
Cametá, Pará