Sobre a Vaga
Procuramos profissional motivado e experiente para gerenciar uma carteira de cooperados, responsável por realizar visitas consultivas e de assessoria para manutenção da carteira. O candidato deve ter habilidades comerciais para negociar financiamentos, planejamento de negócios e serviços financeiros corporativos e de investimentos.
Funções Principais:
* Gestão de carteira de cooperados;
* Realização de visitas consultivas e de assessoria;
* Negociação comercial;
* Prospectação de novos associados;
* Análise de relatórios de vendas;
* Definição de estratégias comerciais;
* Oferecimento de consultoria financeira;
* Análise da performance financeira dos cooperados.
Requisitos e Habilidades:
* Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Direito ou áreas afins;
* Certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial imprescindível nos nossos processos seletivos.
Características Adicionais:
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de clientes, habilidades comerciais e conhecimento de produtos e serviços financeiros.