Resumo de oportunidades em Salvador, Bahia.
Atendente folguista - Salvador (TecServ)
Descrição: Atuará na área de monitoramento. Atribuições: monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes, responder a consultas de clientes por telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa e assegurar a satisfação do cliente com atendimento de alta qualidade. Cargo de tempo integral, presença no local.
Qualificações:
* Comunicação e Suporte ao Cliente: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capaz de oferecer suporte de forma eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: identificar, analisar e resolver problemas de clientes rapidamente.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: conhecimento detalhado dos produtos e serviços para informar clientes com precisão.
* Organização e Gestão de Tempo: boa organização e capacidade de priorizar tarefas de atendimento.
* Diferenciais: experiência anterior em atendimento ao cliente e formação em áreas como Comunicação.
Atendimento ao Cliente – Local
Salvador, Bahia
Atendente de Suporte iGaming (Remoto)
Descrição: Profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
* Notebook/computador e celular disponíveis.
* Experiência no mercado iGaming.
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
* Trabalho 100% remoto, em casa.
* Contratação após assinatura de contrato.
* Salário a combinar.
Estagiário de Atendimento ao Cliente
Local: Salvador, Bahia
Descrição: Buscamos estagiário para atendimento ao cliente com foco em aprendizado e desenvolvimento na área.
Requisitos e qualificações:
* Disponibilidade para estágio de 30 horas/semana.
* Interesse em aprender e se desenvolver
* Estar cadastrado na IEL ou similar
* Domínio de Excel e pacote Office
* Boa comunicação e organização
* Curso: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação ou afins
Benefícios: Seguro de Vida, Vale-transporte (R$ 140,00). Jornada: 6h/dia, segunda a sexta, turno vespertino.
Especialista em Atendimento ao Cliente – Cremon Mortgage Experts Corp
Local: Salvador, Bahia; Lauro de Freitas, Bahia
Descrição do Trabalho
Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa: empresa em expansão no setor financeiro (financiamento imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades:
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia.
* Conduzir etapas do processo financeiro com organização e atenção a prazos.
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento.
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos:
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho).
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Agilidade para aprender e resolver problemas.
* Conhecimento em informática/tecnologia (Office/Google, CRM).
* Compromisso com horários e prazos.
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento.
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais: experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial; metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos: treinamento inicial, plano de ganhos baseado em performance, ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
#J-18808-Ljbffr