Responsável pelo atendimento aos clientes na recepção da Unidade, prestando esclarecimentos, orientações e direcionando até os locais de atendimento:realizar cadastro de clientes no sistema, verificar e atualizar dados de clientes já cadastrados, verificar documentação requerida para cada convênio e solicitar liberação de procedimentos, prestar informações aos clientes, referentes à marcação de exames, preços dos procedimentos, formas de pagamento, tipos de exames e procedimentos realizados na unidade, horários de funcionamento, prazos para entrega de resultados e preparos necessários para a realização de exames/procedimentos, verificar com o cliente o cumprimento das orientações a serem seguidas para realização dos exames conforme procedimento operacional, tratar as situações adversas de atendimento, solicitando apoio a Supervisão Administrativa e/ou Coordenação e/ou Gerência Operacional, quando necessário, realizar emissão de Ordem de Serviço e solicitar assinatura do cliente ou responsável, checar se houve utilização de material e medicamento para incluir na Ordem de Serviço para fins de cobrança, encaminhar documentação para a área técnica que irá realizar o procedimento. Bem como receber e encaminhar o material para exame se houver e emitir atestado de comparecimento quando solicitado pelo cliente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Contrat Desenvolvendo Talentos
Empresa de recrutamento e seleção que atua de forma diferenciada, buscando maior assertividade na contratação através de triagem rigorosa de candidatos para empresas de diversas áreas.
Ramo:
Estágio
(EF)