Essa vaga é para você que é super organizado, possuí capacidade de análise crítica, tem prazer em orientar o caminho de outros profissionais da empresa e possui conhecimentos profundos em banco de dados e elaboração de relatórios gerenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar na criação de ações voltadas para maximização de resultados, como exemplo, determinar a faixa de atraso especifico de um cliente em determinada região, onde o comissionamento é maior.
Elaborar estratégias focadas no melhor faturamento para a empresa e acompanhar o Assistente na parametrização do sistema, para que as estratégias aconteçam.
Prover estratégias para minimizar impactos financeiros para a empresa e para o cliente;
Desenvolver e elaborar estratégias de faturamento e rankings de competição entre concorrentes/assessorias na metodologia PDCA _(Plan/Do/Check/Action)_
Definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade, elaborando estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa, a fim de maximizar e potencializar as estratégias de vendas;
Divulgar as metodologias comprovadas no redesenho dos processos para aumentar a eficiência operacional e dos negócios das operações.
Monitorar o desempenho dos principais processos da operação e elaborar estratégias de segmentação do mercado com base no público alvo;
Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação;
Administrar os dados e informações para mensuração da eficiência das ações aplicadas nas operações na estratégia PDCA (_Plan/Do/Check/Action); _
Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias.
**Relatórios e Indicadores**
Realizar apresentação de resultados gerenciais;
Acompanhamento de indicadores com foco em resultado;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
Conhecimentos avançados com ferramentas de discagem preditiva, plataformas de multicanalidade (SMS, E-mail, Whatsapp, URA, etc);
Indicadores Inbound e Outbound;
Conhecimento de sistemas CRM's e discador;
Conhecimentos da Estrutura de BI, transformação de dados em Informação Gerencial;
Competências Requeridas:
Analítico
Comunicação
Foco no Resultados
Negociação
Planejamento & Organização
Relacionamento Interpessoal
Raciocínio Lógico
Inteligência Emocional
**Informações adicionais** Quais são nossos benefícios?
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Regime de contratação CLT;
Salário compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Parcerias com Universidades, Escolas de idiomas;
Auxílio Creche.
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Então faça seu cadastro e venha fazer parte da família WINOVER!!!
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**Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
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Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
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