Empresa do Ramo da Construção Civil
RESPONSABILIDADES
* Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores na central de vendas, oferecendo um atendimento cordial e buscando atender suas necessidades, garantindo um ambiente agradável e acolhedor;
* Auxiliar os corretores de plantão, respondendo a perguntas e fornecendo materiais de apoio técnico e de marketing, atendendo suas demandas para impulsionar os produtos e aumentar as vendas;
* Formar e manter parcerias comerciais por meio de treinamentos na central de vendas e atualizações de informações que possam contribuir para a efetivação de mais vendas;
* Apoiar as estratégias comerciais, focando em planilhas e indicadores, realizando pesquisas que tragam ideias e soluções para possíveis problemas, promovendo o aumento das vendas;
* Atender e traduzir em vários idiomas para clientes e fornecedores, proporcionando comodidade e profissionalismo, fortalecendo a imagem da marca no mercado.
REQUISITOS
Obrigatórios (técnicos e comportamentais):
* Ensino médio completo;
* Fluência em Inglês (obrigatório);
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência em vendas (contato com vendas ou atendimento ao público);
* Habilidades em comunicação interpessoal;
* Comunicação assertiva.
Desejáveis:
* Conhecimento do mercado imobiliário;
* Fluencia em Espanhol;
* Formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Modalidade: Presencial em Barra Velha;
* Horário: Segunda a sábado – 09h às 16h, intervalo de uma hora (6 horas diárias);
* Tipo de Contratação: CLT. ;
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