Oportunidade para Analista de Preços e Inteligência de Mercado
Join to apply for the Oportunidade para Analista de Preços e Inteligência de Mercado role at Indiana Partes e Peças
Se você busca desafios estratégicos e gosta de transformar dados em resultados, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
Monitorar mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades;
Calcular e atualizar preços de venda considerando custos, impostos, fretes e margens;
Apoiar políticas comerciais, promoções e descontos, sempre avaliando a rentabilidade;
Trabalhar em conjunto com Compras, PD, Comercial e Financeiro para definição de estratégias;
Desenvolver dashboards e relatórios de KPIs, garantindo informações precisas para tomada de decisão;
Participar de estudos de viabilidade e apoiar a definição de preços de novos produtos.
Requisitos obrigatórios
Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas afins;
Experiência em Pricing, Gestão de Receita e Contratos;
Conhecimento em formação de preços, impostos e impacto tributário;
Excel avançado e domínio do Pacote Office;
Experiência em Power BI e análise de grandes bases de dados;
Perfil analítico, orientado a processos e dados, com boa comunicação.
Diferenciais
Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão Comercial;
Inglês intermediário;
Experiência no mercado de autopeças (preferencialmente filtros);
Conhecimento em ERP (SAP, Sankhya, TOTVS, Protheus);
Noções de logística, importação e câmbio;
Perfil proativo, com foco em melhoria contínua e visão estratégica.
Benefícios
VA R$17,50 por dia (com desconto de 20% em folha de pagamento);
Ajuda de custo para deslocamento R$10,00 por dia (sem desconto em folha);
Alimentação no local: Café da manhã, almoço e café da tarde, frutas diariamente;
Plano de saúde após os 90 dias de contrato;
Plano Odontológico;
Guapeco: Convenio de saúde para seu pet;
Day Off no aniversário;
Convênio farmácia;
Parcerias com instituições de ensinos.
Aqui, sua atuação terá impacto direto na definição de preços, estratégias comerciais e na tomada de decisões estratégicas da empresa.
#J-18808-Ljbffr