Obrigatório:Superior Completo;Inglês avançado;Experiência sólida em Trade Marketing B2C;Visão estratégica, poder de influência e ótimas habilidades de negociação;Experiência com Visual Merchandisign;Desejável:Pós graduação na área;Espanhol avançado;Garantir a proximidade na integração e comunicação com os pares da Matriz STIHL na Alemanha; Contribuir com o desenvolvimento de estratégias, conceitos, peças e premissas corporativas considerando características dos mercados regionais (América Latina e Caribe) e em total alinhamento com os pares na matriz; Garantir a aplicação das políticas de marca global, considerando, ponderando e posicionando o desdobramento da estratégia, conceitos e premissas do Trade/Retail marketing para aplicação prática na rede de distribuição na América Latina; Contribuir com a equipe de vendas, disponibilizando material e capacitação para expor, argumentar, esclarecer e engajar os proprietários e gestores dos PDV´s na adoção e aplicação do cenário mostrado nas lojas da rede;Assegurar que as definições estabelecidas e desdobradas sejam repassadas aos PDV´s para incrementar os índices de padronização e experiência do consumidor nas lojas da América Latina e Caribe.