SOBRE A EMPRESA ✨Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas. Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADES ????Planejar, acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores com foco em B2 C;Coordenar e apoiar a equipe de consultores comerciais, orientando quanto a estratégias, abordagem e priorização de oportunidades;Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas ou de melhoria de resultados;Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de expansão e crescimento;Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, estimulando o atingimento de resultados e o alinhamento à cultura organizacional;Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e padrões de atendimento definidos pela empresa;Atuar de forma integrada com as áreas de Inteligência de Negócio, Marketing, Operações e Atendimento ao Cliente para garantir a melhor experiência do consumidor;Relacionamento com Clientes Corporativos (RH), realizando visitas e reuniões com áreas de RH de empresas clientes, compreendendo as necessidades dos usuários finais (colaboradores das empresas), traduzindo essas necessidades em oportunidades de campanhas e produtos;Criar campanhas alinhadas às demandas dos usuários e objetivos de negócio, trabalhando com parceiros estratégicos para viabilizar ações, garantindo inovação e criatividade nas propostas;Colaboração com times internos, encaminhando sugestões de produtos e demandas para as respectivas áreas responsáveis por P& D, trabalhado em conjunto com as áreas responsáveis pelo e-commerce interno para viabilização das campanhas;Monitorar performance das campanhas e propor ajustes para maximizar conversão e rentabilidade, buscando novos modelos de monetização voltados ao consumidor final;Atuar estrategicamente para sustentar o modelo de negócio frente à concorrência e margens reduzidas.REQUISITOSEnsino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência em operações B2 C;Experiência em empresas de tecnologia ou serviços digitais;Habilidade de negociação e relacionamento com áreas de RH;Habilidade de transformar insights em ações concretas.INFORMAÇÕ ES ADICIONAISLocal de trabalho : São Paulo / SP – Faria Lima;Horário de trabalho : 08 : 30 às 18 : 18;Regime híbrido : 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.Home office todas às sextas-feiras.Anywhere Office : uma semana / duas vezes por ano.BENEFÍ CIOS ????Up Alimentação ou Up Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Auxílio home office através da plataforma Tanto;Auxílio creche;Saúde : assistência médica e odontológica;Up GO : opção de adiantamento salarial com percentual limitado;Vale presente Up no mês de aniversário;O dia do seu aniversário é na sua casa;Incentivo ao estudo de idiomas;Wellhub (Gympass) : sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃ OIndependente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! ????️ ???? ????️ ⚧️ ♿ ✊???? ♀️ ✝️ ????.
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