Para assumir esse desafio, você precisa ter: Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;Experiência em compras, suprimentos ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário de Excel e PowerPoint;Organização e atenção a detalhes.Você vai se destacar se: Possuir experiência em compras no setor educacional;Possuir familiaridade com sistemas de gestão (Fluig, TOTVS);Tiver boa capacidade de negociação. Sua missão será:Elaborar pedidos de compra alinhados com os contratos e políticas internas;Negociar prazos, condições de pagamento e descontos, visando a redução de custos;Resolver pendências relacionadas a entregas, faturas ou qualidade de produtos;Realizar análises de mercado para identificar tendências de preços, disponibilidade de materiais e novos fornecedores;Cadastrar e manter atualizada a base de fornecedores da área de compras;Analisar os KPIs da área para sugerir melhorias, basear a tomada de decisão, avaliar a sua performance, a performance dos fornecedores e da área de compras;Apoiar na renovação e gestão de contratos estratégicos.