Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

São Bernardo do Campo
abler Vagas
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email:

Nível: Sênior

Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing

Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h com 1h de intervalo diário.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 825,00, Plano de Carreira, Remuneração fixa + variável, com base em metas de vendas


Principais Responsabilidades

* Relacionamento Ativo: Ser o principal parceiro do Banker, entendendo suas dores e ajudando a expandir sua atuação e resultados financeiros;
* Fomentar Originação: Estimular e apoiar o Banker a originar cada vez mais operações, atuando com visão consultiva, educativa e foco em metas;
* Aprovação de Propostas: Acompanhar o fluxo de propostas junto à mesa de operações, buscando o avanço e aprovação para maximizar ganhos para Banker e Teddy;
* Crescimento de carteira: Trabalhar ativamente para ampliar sua carteira de clientes, focando em volume financeiro e recorrência;
* Onboarding e treinamento: Garantir que novos clientes aproveitem todo o potencial da Teddy, promovendo uma experiência diferenciada desde o primeiro contato;
* Resolução de problemas: Antecipar obstáculos, propor soluções criativas e garantir uma jornada fluida para o Banker;
* Feedback e evolução: Ser a voz do cliente para sugerir melhorias contínuas no produto e no atendimento.


Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou área correlatas;
* Experiência em Customer Success, vendas consultivas ou área similar;
* Experiência com produtos e serviços bancário (diferencial).
* Análise de dados, funil comercial e acompanhamento de carteira;
* Domínio de CRM e ferramentas digitais de relacionamento.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar