**Nível**: Técnico
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário Flexível.
**Benefícios**: Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale transporte, Seguro de vida, Vale Alimentação ou Refeição, Estacionamento
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Pessoa Analista de Suporte JR para atuar em empresa do setor logístico.
**Sobre as responsabilidades deste profissional**:
Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;
Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;
Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;
Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
Realizar Instalação/desinstalação de software;
Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
Dar Suporte telefonia Voip;
Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte.
**Conhecimentos/ experiências desejadas para este profissional**:
Experiência com suporte N1 - Help Desk;
Possuir CNH - Categoria B;
Conhecimento em Sistema Operacional Windows;
Conhecimento em Sistema Microsoft Office;
Conhecimento em Office365.
**Soft skills que serão valorizadas**:
Proativo;
Boa comunicação;
Comprometimento;
Trabalho em equipe.
Técnico
1 ano