Cargo: Analista de SAC Jr
Descrição do Cargo:
* Realizar contatos com clientes para coletar informações e evidências de reclamações de produtos.
* Encaminhar as informações coletadas para Assistência Técnica e Unidades Produtoras.
Ao longo do processo, analisar devolutivas dos Planos de Ação das Unidades Produtoras para envio aos clientes, registrar e emitir comunicados de devoluções de produtos, agendar visitas técnicas quando necessário.
Controle e administração de Relatórios de Não Conformidades (RNCs) de clientes, participação em projetos de melhoria para a área e apresentações em reuniões e apresentações com clientes.
Participação e organização de visitas de clientes.
Requisitos:
1. Formação em Engenharia, Administração, Produção ou áreas correlatas.
2. Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
3. Experiência com Ferramentas da Qualidade.
Diferencial:
* Conhecimento em Power BI.
* ERP SAP.
* CRM Sales Force.
Vantagens:
Experiência excelente ao cliente e busca por alguém que compartilhe essa visão.
Carreira profissional promissora e crescente.