Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Lorena
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Cargo: Analista de SAC Jr

Descrição do Cargo:

* Realizar contatos com clientes para coletar informações e evidências de reclamações de produtos.
* Encaminhar as informações coletadas para Assistência Técnica e Unidades Produtoras.

Ao longo do processo, analisar devolutivas dos Planos de Ação das Unidades Produtoras para envio aos clientes, registrar e emitir comunicados de devoluções de produtos, agendar visitas técnicas quando necessário.

Controle e administração de Relatórios de Não Conformidades (RNCs) de clientes, participação em projetos de melhoria para a área e apresentações em reuniões e apresentações com clientes.

Participação e organização de visitas de clientes.

Requisitos:

1. Formação em Engenharia, Administração, Produção ou áreas correlatas.
2. Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
3. Experiência com Ferramentas da Qualidade.

Diferencial:

* Conhecimento em Power BI.
* ERP SAP.
* CRM Sales Force.

Vantagens:

Experiência excelente ao cliente e busca por alguém que compartilhe essa visão.

Carreira profissional promissora e crescente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lorena
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar