Informações sobre a Vaga
A vaga é para um profissional que esteja procurando uma oportunidade de atuar em vendas e suporte ao cliente em uma empresa de seguros.
O ideal é que o candidato tenha experiência em vendas de seguros, rotinas de corretora e relacionamento com seguradoras.
Nossa empresa busca alguém que seja capaz de atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, realizar cotações, montagem de propostas e emissão de apólices/endossos, além de acompanhar renovações.
No entanto, não ficaremos só na venda. Nosso time também busca contratar alguém que saiba manter relacionamentos com seguradoras, organizar documentação e prazos dos clientes, registrar oportunidades e etapas no CRM e ajudar com o pós-venda (acompanhamento de sinistros).
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio completo;
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
Benefícios da Vaga
Se você se encaixa nesse perfil e está procurando uma chance de desenvolver sua carreira em uma empresa de sucesso, este é o seu lugar!
Você será remunerado com um salário competitivo e oferecemos ainda mais: Comissões acima da média + PLR semestral; VR: R$ 730,00 (em dinheiro); VT; Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
Aproveite a oportunidade de fazer parte de nossa equipe!