Analista de Suporte Júnior | Híbrido | Oportunidade para Pessoas com Deficiência
Nossa equipe de suporte técnico é responsável por atender às necessidades dos clientes, garantindo a performance, qualidade e segurança em todo o fluxo de compra e gestão da loja virtual.
Buscamos profissionais proativos e empatéticos que possam desafiar-se em novas oportunidades e se destacar em suas atuações.
Como será seu dia a dia:
* Atuar com suporte técnico aos clientes, orientando sobre configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
* Analisar possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
* Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
* Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
Para ser bem-sucedido nessa posição, você precisará:
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Ser paciente e analítico;
* Proativo;
* Empático e cordial;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ter senso de urgência.
E se tiver também vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros, melhor ainda!
Benefícios