Assegurar que todas as rotinas da área de Administração de Pessoal, sejam realizadas conforme prazo estipulado. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Propor melhorias e otimizar rotinas da área.Responsabilidades e atribuições:Cálculo da folha de pagamentoControle e cálculo de rescisõesControle e cálculo de fériasCálculo e geração dos encargos de 13º SalárioDesoneração da folha de pagamentoEncargos mensais e emissão das guias de recolhimento de FGTS / INSS / IRRF (FGTS Digital / ECAC)E-Social e manutenção do envio dos eventosAplicação de reajustes salariais na folha de pagamentoEmissão de guias para pagamento de contribuições e taxas sindicaisPrestar esclarecimento e auxílio aos clientesRequisitos e qualificações:Conhecimento no Pacote Office e Excel intermediário. Conhecimento avançado das rotinas de administração de pessoal(Admissão/ Benefícios /Férias/ Rescisão) com foco no fechamento da folha de pagamento e encargos mensais e anuais.Informações adicionais:CompetênciasAnalíticoOrganizaçãoPro atividadeComunicar-se de forma clara (verbal/escrita)AdicionaisDiferencial ter trabalhado em escritorio contábilFacil acesso ao centro de Louveira/SPTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte