Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! vemprarede Principais Atividades:Planejar e gerenciar rotinas operacionais, atuando ativamente na criação e padronização de procedimentos. Liderar equipes, promovendo a produtividade por meio da análise de desempenho, reestruturação de processos e implementação de ações motivacionais. Garantir a execução eficiente das tarefas, definindo prazos e assegurando a qualidade dos serviços prestados. Apresentar resultados e indicadores de desempenho a clientes internos e externos. Gerar, analisar e conciliar relatórios estatísticos, além de conduzir negociações estratégicas. Auditar e acompanhar os processos internos, assegurando conformidade e eficiência. Desenvolver estratégias de cobrança e monitorar o desempenho das assessorias parceiras. Criar campanhas internas de engajamento e fortalecer a cultura de resultados. Treinar, orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe. Estabelecer canais de comunicação com o setor jurídico para alinhamento de ações. Realizar imputações e atualizações em sistemas operacionais. Requisitos e Qualificações:Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas correlatas. Ter no mínimo 2 anos de experiência prévia como Gerente Operacional de Cobrança. Conhecimento em cobrança jurídica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Redebrasil Atua com atividades de teleatendimento, cobrança jurídica. Ramo: Jurídico/ Advocacia (FF)