**Position Overview**:**
- Apoiar o Gerente na gestão do alinhamento do engarrafador na agenda de marketing: prioridades de portfólio, estratégias e planos de categoria/marca (objetivos, investimentos, métricas de sucesso e calendários de atividades, incluindo projetos de inovação e campanhas IMX).
- Auxiliar na coleta e análise de dados de mercado para o desenvolvimento de projetos a nível de OU e mercado.
- Contribuir com os fabricantes para a localização e amplificação em tempo real de campanhas de comunicação dentro das unidades de Franquia ao redor do Brasil.
- Auxiliar na manutenção de fortes relacionamentos com clientes-chave e apoiar a agenda de marketing de Cliente & Shopper do Sistema.
- Gestão de Orçamento da área, atualização de rótulos e renders de embalagens
**Function Related Activities/Key Responsibilities**:**
- **Foco no Trabalho**:
- Organização e gestão do tempo / prioridades
- Habilidade analítica para acompanhamento das atividades implementadas, desenvolvimento de relatórios unindo visão de dados de mercado, consumidor e vendas, construindo inteligência e insights
- Desenvolvimento de relatórios e gestão de orçamento da área periódicamente
- Capacidade de colaborar com a equipe de marketing na elaboração de planos de marketing (por exemplo, insights de consumidores/compradores) e outras estratégias chave.
- Habilidade para desenvolver relacionamentos e colaborar com engarrafadores e partes interessadas.
- Auxiliar na coordenação de detalhes (calendários, recursos, definição de métricas de sucesso) da ativação local com os Engarrafadores.
- Gestão e atualização de rótulos e render de embalagens
- Gestão de rotinas da área e documentação de decisões e inputs
- **
Foco na Comunicação**:
- A posição requer comunicação frequente com o Gerente de Marketing local, time de Marketing em outras áreas da companhia, equipe comercial, equipe técnica e fabricantes O estagiário interagirá frequentemente com Engarrafadores e com possibilidade de interagir com parceiros externos.
- ** Education Requirements**:
- Estar cursando graduação em Marketing, Administração, Economia, Comunicação ou áreas afins - A partir do 4º período
- Desejável usabilidade de pacote office: Excel, Power Point e Word Desejável conhecimento de um segundo idioma: Inglês ou Espanhol
- ** Related Work Experience**:
- Interesse e/ou conhecimentos básicos em marketing
- Habilidade analítica e interesse em aprender sobre negócios, comercial e financeiro.
Interesse em ativação de marketing.
Experiência com projetos acadêmicos ou extracurriculares relacionados podem ser um diferencial
- ** Functional Skills**:**
- Agilidade de aprendizagem
- Gestão do tempo, adaptabilidade e flexibilidade
- Habilidade de comunicação, interpessoal e facilidade de trabalhar em grupo
- Curiosidade, vontade de aprender e pensamento orientado para o crescimento
- Iniciativa e proatividade
- Pensamento crítico, habilidade analítica e resolução de problemas
**Skills**:
Marketing in a Digital World; Giving and Receiving Feedback; Build Inclusion; Prioritization; Critical Thinking; Storytelling; Active Listening; Business Insights; Data Analysis; Market Dynamics; Communication; Time Management; Systems Thinking; Act as a Change Agent; Problem Solving; Personal Initiative; Marketing Management; Marketing Planning; Negotiation