Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de Reservas em Rio de Janeiro (Copacabana).
Empresa nacional de soluções de RH com foco em recrutamento e seleção em todos os níveis e segmentos, atuante em vários estados do Brasil através de parcerias.
O que você fará na função?:
Gerenciar o fluxo geral de reservas da empresa. Executar atividades de digitação, com precisão e rapidez. Registrar reservas no sistema, a partir de solicitações recebidas por WhatsApp, telefone, e-mail ou atendimento presencial. Monitorar, atualizar e manter controles de reservas em planilhas (Excel). Organizar grupos, roteiros e pontos de embarque para os guias de turismo. Auxiliar na solução de dúvidas e na tratativa de eventuais problemas relacionados às reservas.
Se você já atuou nas funções de Agente de Reservas, Coordenador de Reservas, Assistente de Vendas ou Analista de Reservas, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: 2.000,00
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 13:00 às 21:00. Ou das 14:20 às 22:40. Escala 6×1.
QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?
* Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.
Local de Trabalho: Presencial em Rio de Janeiro / RJ
Prazo para inscrição: 25/12/2025
Data de início prevista 02/01/2026
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.