Vaga: Técnico de Suporte em Automação Comercial
Estamos em busca de um profissional para atuar comoTécnico de Suporte em Automação Comercial, prestando suporte técnico a clientes e equipe interna.
Se você tem conhecimento em informática, redes e sistemas de gestão empresarial, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico (helpdesk) em CFTV, hardware, software, redes e acesso remoto para usuários de sistemas de automação comercial.
Realizar atendimento e manutenção em equipamentos utilizados pelos colaboradores.
Auxiliar a equipe de vendas com suporte tecnológico durante eventos e feirões.
Instalar e configurar sistemas de gestão empresarial (ERP), incluindo módulos de vendas, financeiro e emissão de notas fiscais.
Instalar e configurar equipamentos como impressoras térmicas de cupons e etiquetas, leitores de código de barras, entre outros.
Configurar a comunicação do sistema em rede e realizar treinamentos para clientes sobre o funcionamento do software, incluindo importação e emissão de notas fiscais, controle financeiro e demais funções.
Executar outras atividades relacionadas ao suporte e implantação de sistemas.
Requisitos e Qualificações:
CNH ativa(obrigatório).
Conhecimento técnico emhardware, software e cabeamento estruturado.
Noções básicas deredes e banco de dados.
Boa comunicação verbal e escrita.
Experiência na área de suporte técnico será um diferencial.
Benefícios:
?? Vale Alimentação
?? Vale Transporte
?? Plano de Saúde
?? Comissionamento por desempenho
?? Bonificação por metas
?? Salário fixo
Se você se identifica com essa oportunidade, venha fazer parte da nossa equipe.