DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área:Área responsável pelas frentes de Growth e Web Analytics (coleta de dados, análises, mensuração de iniciativas e desenvolvimento de data viz para os times de E-commerce, Performance, CRM e Loyalty), Marketing Intelligence (análises e relatórios com insights de mercado para os times de negócio).
Também responsável por FinOps, vertical financeira do time de dados dedicada aos projetos de Capitalização, gestão do budget, contratos, fornecedores e pagamentos.
Desafios dessa posição:Coleta de dados de App e Web para bandeiras do Grupo Carrefour.
Mapeamento e validação de dados.
Documentações técnicas relacionadas à área.
Construção de dashboards no Looker e Tableau. '
Você precisa ter:Ensino superior cursando em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Dados.
Adoraríamos se você tiver:Básico:Pacote Office e Google Workspace.
Diferenciais:SQL, Looker, Tableau.
#LI-Remote.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Atacadão
Hipermercado atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(CK)