Nível: AssistenteÁreas: AdministraçãoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a SabadoBenefícios: Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis: Atendimento ao cliente: Recepcionar pacientes, responder dúvidas, fornecer informações sobre serviços e tratamentos, mantendo um atendimento cordial e profissional.Agendamento e controle de consultas: Marcar, confirmar e reorganizar horários de atendimentos, mantendo a agenda da clínica organizada.Rotinas administrativas: Auxiliar em atividades administrativas básicas, como organização de documentos, arquivos, planilhas e controle de prontuários.Comunicação: Responder e gerenciar mensagens via e-mail, telefone e WhatsApp Business, garantindo fluxo eficiente de informações.Suporte interno: Auxiliar a equipe da clínica em demandas de suporte, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente de trabalho.Organização e proatividade: Manter a recepção e áreas comuns organizadas, antecipando necessidades e solucionando pequenos problemas do dia a dia.