Empresa do segmento de andaimes está em expansão e abrirá uma nova unidade em São Paulo.
Buscamos um Coordenador Administrativo Operacional para liderar este projeto e garantir a excelência nos processos da filial.
Imprescindível ter experiência/vivência no segmento de andaimes.
Responsabilidades:
* Coordenar a implantação da filial, estruturando processos e equipes;
* Conduzir recrutamento e seleção, entrevistas e definição de funções;
* Gerenciar pedidos de compras, cotações, orçamentos e negociações com fornecedores;
* Acompanhar entradas e saídas de equipamentos, manutenção e estoque;
* Supervisionar o recebimento, expedição e depósito, garantindo organização, qualidade e segurança;
* Interagir com as áreas de engenharia, vendas e depósito para atender os contratos em andamento;
* Controlar documentação, transferências e contratos junto à matriz;
* Supervisionar a equipe, distribuindo tarefas e assegurando produtividade e segurança;
* Garantir o cumprimento das normas de manutenção interna e padrões de qualidade da empresa.
Requisitos:
* Experiência em implantação de nova filial;
* Vivência no segmento de andaimes;
* Experiência com gestão de pessoas e liderança de equipes;
* Conhecimento em processos de compras, manutenção e logística;
* Experiência com implantação do sistema SISLOG será um diferencial.
Obs: somente candidaturas com experiência no segmento de andaimes serão consideradas.
#LI-Onsite