Desenvolver equipes para prestar um Suporte Técnico com eficiência e em sinergia com os processos ágeis, orientada a criação e gestão de times de performance sustentável, para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes, nacionais e internacionais, durante a jornada do atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Garantir a qualidade dos atendimentos aos clientes, acompanhando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
Participar da tomada de decisão relacionada à estratégia de gestão de pessoas e da área junto aos Gerentes da área, através do apoio na construção de metas e projetos estratégicos e participação em reuniões sobre o tema;
Desdobrar as metas e estratégias da companhia e da área as squads sob sua liderança, através de reuniões e/ou cerimónias ágeis;
Apoiar a coordenação/gestão na administração dos custos das squads de atendimento sob a sua liderança, bem como muni-la de informações que possam viabilizar ações salariais, reconhecimento e programas de valorização, através da administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, acompanhando os custos dentro do orçamento da área;
Apoiar o cumprimento da legislação, por meio de acompanhamento das horas extras, férias, admissões, rescisões, banco de horas, aposentadoria, advertência, suspensão, entre outros itens relacionados a legislação trabalhista brasileira;
Realizar o onboarding e acompanhamento dos novos membros do time, por meio de treinamento, apresentação dos processos da área e modelos de trabalho corporativo;
Identificar necessidades de desenvolvimento da squad, a partir de acompanhamento direto, feedbacks obtidos (dos agilistas) Support Agile Master e stakeholders;
Promover o desenvolvimento dos TOTVERS nas squads sob sua liderança, em hard e soft skills, por meio dos processos de gestão de pessoas, como: colegiados de avaliação de performance, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), mentoria, feedbacks contínuos e ações práticas (on the job);
Manter atualizado as informações da sua estrutura nas ferramentas corporativas da área, atrelando TOTVERS aos papéis ágeis, excluindo desligados e outros;
Mantenedor da cultura ágil, sendo um exemplo dos valores éticos, influenciando o mindset colaborativo, por meio do acompanhamento das cerimônias, cadências de agilidade e alinhamentos para melhoria contínua com as pessoas Support Agile Master e Support Agile Coaches.
Requisitos e qualificações
Formação
Superior completo em tecnologia, administração ou afins.
Diferencial: Ter cursado ou estar cursando pós-graduação, especialização ou MBA.
Conhecimentos específicos
Pacote Office ou G Suit - nível intermediário;
Frameworks/Metodologias: CSAT, NPS, OKR, KPI, SMART, KANBAN, SCRUM, SAFe - desejável;
Gestão de Pessoa PNL e Coach Profissional/Carreira, DISC - desejável;
Metodologias de Atendimento;
Management 3.0;
eNPS - desejável.
Certificações:
TKP, CSM ou PSM I,
Requisitos desejáveis
Certificações: Leading SAFe (Desejável), Management 3.0 Foundation, ITIL (Desejável), PMP (Desejável), CPIM (Desejável).
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria…;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e/ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Bicicletário;
Vestiário;
Gympass.
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria…;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e/ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.
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