Carreira de Técnico de Suporte Externo
Em nossa organização, somos referência em nossas habilidades e atuamos juntos para superar as expectativas, conectar pessoas e organizações, e romper fronteiras.
Descrição da Carreira
Nossa equipe busca profissionais motivados para instalar, testar, reparar e realizar manutenção em infraestruturas de fibra óptica. Nossa missão é diagnosticar e corrigir falhas técnicas, garantir o cumprimento das normas técnicas, de segurança e qualidade durante todas as operações.
Responsabilidades Principais
* Instalar e configurar equipamentos de rede;
* Diagnosticar e resolver problemas de conectividade;
* Manter a integridade das redes e sistemas;
* Apoiar equipes de suporte técnico na identificação e resolução de problemas de rede.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos
* Ser proativo(a) e ter capacidade de agir sem supervisão constante;
* Ser atento(a) aos detalhes e manter foco em entregar tarefas com qualidade;
* Ser focado(a) no cliente e priorizar satisfação do cliente;
* Ser disposto(a) a aprender e crescer dentro da empresa.
Benefícios
* Internet gratuita após 3 meses de experiência;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação.
Tipo de trabalho: CLT - Presencial. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.