ATRIBUIÇÕES:Realizar compras de insumos variados, incluindo materiais para produção, escritório, limpeza e operações;Gerenciar o processo de compra de estadias e serviços relacionados para operações externas;Cotar, negociar e adquirir itens padrão de revenda, garantindo qualidade e custo competitivo;Cadastrar fornecedores, produtos e serviços no sistema de gestão interno;Preencher planilhas de controle e acompanhar relatórios das atividades de compras;Realizar acompanhamento com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e especificações acordadas;Registrar e acompanhar Relatórios de Não Conformidade (RNC), propondo ações corretivas e preventivas;Planejar e programar coletas e entregas de materiais, otimizando os processos logísticos;Apoiar na análise de fornecedores e desenvolver parcerias estratégicas;REQUISITOS:Experiência anterior na área de compras ou em atividades administrativas correlatas;Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel intermediário ou avançado é um diferencial);Habilidades de negociação, organização e comunicação interpessoal;Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;Disponibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos variados.INFORMAÇÕES:Regime CLTHorário de trabalho: segunda a quinta- feira das 07:15 às 17:15 e sexta- feira das 07:15 às 16:15.BENEFÍCIOS:Assistência médica sem coparticipaçãoAuxilio combustível ou vale transporteEstacionamento gratuitoVeículo da empresa para visitasVale refeiçãoSeguro de VidaWellhub (Gympass)Day offTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsPergunta(s) de seleção:Qual é sua pretensão salarial?Experiência:Vendas B2B (Obrigatório)Vendas por telefone (Obrigatório)