Visão de Negócios e Excelência Operacional
A DOXS surgiu em 2008, com uma missão de fornecer soluções logísticas inovadoras aos clientes. Nossa equipe busca aplicar o conhecimento logístico para atingir resultados excepcionais, através da gestão do conhecimento e inovação. CERDOXS: Comprometimento, Empreendedorismo, Resultados excelentes.
* Metas Diárias: Realizar visitas de novos negócios e manter a carteira de clientes ativos e/ou inativos, identificando necessidades e possibilidades de ampliação da prestação de serviços, esclarecendo dúvidas e apresentando alternativas.
* Desenvolvimento de Mercados: Identificar e analisar o potencial de vendas para novos clientes e/ou negócios, realizando levantamentos de concorrências, tendências e condições do mercado para aceitação do serviço.
* Análise de Faturamento: Analisar o potencial de faturamento do cliente e sugerir propostas adequadas às suas necessidades, respeitando metas de rentabilidade e lucratividade.
* Renegociação e Repasse: Renegociar, repassar e/ou realinhar propostas e tarifas junto aos clientes para definição e aplicação do percentual adequado.
* Dados para Propostas: Levantar, analisar e preencher corretamente os dados para a elaboração de propostas, coletando informações cadastrais, perfil e características de cada carga/frete/operação.
* Irregularidades: Atuar proativamente em processos de irregularidades que afetam a prestação de serviços e/ou o recebimento dos valores devidos envolvendo serviços adicionais e/ou particularidades fora do escopo original.
* Consulta e Reuniões: Consultar a área operacional sempre que houver a necessidade de contratação de serviços adicionais, participar de reuniões para alinhamento de processos e melhorias.
* Fidelização de Clientes: Contribuir com a área Financeira, contatando e/ou visitando clientes inadimplentes, verificando motivos e dificuldades que geraram o atraso, visando sanar quaisquer divergências e garantir o recebimento dos valores pendentes.
* Relatórios de Controle: Atualizar relatórios de controle semanalmente, inserindo dados e acompanhando seu desempenho em relação ao cumprimento das metas.
* Reuniões de Feedback: Realizar e/ou participar de reuniões de feedback diárias, semanais e/ou mensais em conjunto com a equipe interna, visando manter o campo de sondagem atualizado com as informações das visitas realizadas.
* Histórico de Relacionamento: Contribuir para a manutenção e atualização do histórico de relacionamento com os clientes, providenciando o registro de todas as informações e ocorrências relacionadas à sua área de atuação.
* Melhoria de Processos: Colaborar com superior imediato identificando melhorias e readequação dos processos da área, apontando desvios e apresentando sugestões.
* Cuidados com a Qualidade: Observar e cumprir as diretrizes estabelecidas na política da qualidade, bem como as normas e procedimentos estabelecidos com relação às atividades de sua área de atuação.
Requisitos Escolares:
* Graduação: Pós-graduação ou ensino médio completo.
* Assistência Médica: Benefício de assistência médica oferecido pela empresa.
* Assistência Odontológica: Benefício de assistência odontológica oferecido pela empresa.
* Comissão: Benefício de comissão oferecido pela empresa.
* Vale Refeição: Benefício de vale-refeição oferecido pela empresa.
Localização:
Avenida Conrado Grossi Dangelo, Jardim das Magnólias, Três Corações - MG, Brasil