O Verdegreen é um dos melhores hotéis de João Pessoa.
Aqui a gente faz de cada hospedagem uma experiência de acolhida diferenciada pelo cuidado e respeito com as pessoas e com a natureza, oferecendo serviços comprometidos com a melhoria do sistema de gestão ambiental, atendendo aos requisitos legais e prevenindo a poluição. E se você tem interesse de aprender com a gente e realizar um trabalho cheio de detalhes com foco no que é correto, este é o seu lugar!!
Você acha que tem o jeito Verdegreen de ser? Então venha trabalhar com a gente.
Responsabilidades e atribuições
Se você é uma pessoa organizada, proativa, pensamento inovador e tem atenção aos detalhes, venha fazer parte do nosso time! Buscamos um profissional com experiência na área financeira para atuar com foco em Contas a Pagar, contribuindo com a rotina e a saúde financeira do hotel.
* Realizar o controle, organização e programação dos pagamentos.
* Efetuar conciliação de recebimento de cartões de crédito.
* Efetuar lançamentos de notas fiscais de entrada no sistema.
* Emitir borderôs de pagamentos.
* Manter arquivo de documentos a pagar organizados.
* Realizar conciliação bancária.
* Elaborar e acompanhar fluxo de caixa semanal.
Requisitos e qualificações
* Necessário possuir curso superior em Administração, Contabilidade ou afins;
* Experiência na área financeira;
* Experiência na área financeira em hotelaria é um diferencial;
* Habilidade com planilhas;
* Conhecimento no sistema TOTVS é um diferencial;
Informações adicionais
* Segunda a sexta (08h às 18h);
* Alimentação no local
* Plano de Saúde Unimed com Coparticipação.
* Plano odontológico
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Ambiente de trabalho que valoriza a sustentabilidade e o bem-estar dos funcionários
#J-18808-Ljbffr