Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Coordenar a gestão de demandas de aquisições no Sistema Fiep, identificando as necessidades junto às áreas e avaliando a necessidade de realocação de pessoas conforme o volume de demandas; Promover a atualização e adesão ao Plano Anual de Compras das áreas, utilizando planilhas de gestão e cronogramas para organizar aquisições planejadas e renovações de contratos, garantindo a continuidade dos negócios; Atualizar e monitorar a lista de investimentos das áreas de compras, alinhando-se com a planilha aprovada pela Instituição para atingir a meta de investimentos do Sistema Fiep; Realizar treinamentos contínuos para o time, promovendo o desenvolvimento de uma equipe de alta performance; Controlar o orçamento da coordenação de planejamento de compras, avaliando necessidades e acompanhando sua execução para garantir o uso adequado dos recursos financeiros; Desenvolver estratégias eficazes de compras para atender às demandas do negócio, sempre alinhadas aos objetivos financeiros e operacionais da empresa; Negociar e revisar contratos com fornecedores, tanto globais quanto locais, garantindo as melhores condições de preço, prazo e qualidade; Garantir a inserção de requisições de compras das áreas de negócio nos sistemas informatizados; Acompanhar todo o ciclo de compras, desde a demanda das áreas até a entrega final do produto ou serviço; Gerir a distribuição da demanda dos chamados de Compras, assegurando o fluxo adequado dos processos; Controlar os saldos de compras simplificadas das unidades de negócio entre outras atividades. Quais são os principais requisitos? Desejável formação em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis entre outras; Especialização na área será um diferencial; Desejável habilidade em desenvolvimento e gestão de pessoas; Conhecimento aprofundado em planejamento de demandas de compras; Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4). Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho da vaga: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico). Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 (Segunda a sexta-feira) 40 horas semanais. Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 08/11/2024 a 18/11/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. #J-18808-Ljbffr