Detalhes do Cargo
O principal objetivo é capturar novos cooperados e realizar atendimento presencial, por telefone ou ferramentas digitais para sanar dúvidas e prestar orientações diversas. Além disso, é necessário gerenciar a carteira rural, propagar o cooperativismo, prospectar novos negócios e negociar produtos e serviços das cooperativas de crédito.
Responsabilidades Principais:
* Gestão da carteira rural;
* Propagação do cooperativismo;
* Prospecção de novos negócios;
* Negociação de produtos e serviços das cooperativas de crédito.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Agronegócios, Veterinária ou afins;
* Pós-graduação relacionada à área de atuação;
* Certificação ANBIMA CPA 10;
* Disponibilidade para viagem;
* CNH B;
* Carro próprio;
* Experiência com sistema Sicoob será considerado um diferencial.
Vantagens do Cargo:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* A possibilidade de crescer profissionalmente;
* A chance de contribuir para o sucesso da empresa.
Observações:
* Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar.