Local: São Paulo – Vila Olímpia Empresa: Despachante Comex Modelo de Trabalho: Híbrido (4 dias presenciais e 1 dia home office, às quartas-feiras) Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. Requisitos: Experiência no agenciamento de carga (aéreo, marítimo e rodoviário); Formação completa ou em curso em Comércio Exterior ou áreas correlacionadas; Inglês intermediário; Conhecimento no Pacote Office. Atividades: Dar suporte aos vendedores nas demandas de atendimento ao cliente; Solicitar cotações ao departamento de Pricing; Emitir e calcular propostas de importação e exportação; Enviar propostas comerciais aos clientes; Encaminhar instruções de embarque ao departamento operacional; Realizar follow-up das cotações enviadas. Remuneração: Entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 (a combinar conforme experiência e pretensão salarial). Benefícios: Assistência Médica (Porto Seguro); Assistência Odontológica (Porto Seguro); Vale Transporte (desconto 1%); Vale Alimentação – R$ 394,00; Vale Refeição – R$ 39,00 por dia; Total Pass; Allya; Auxílio Creche – R$ 235,00; Parceria com universidades; Parceria com escola de idiomas; SESC. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Analista HABILIDADES sales Support agenciamento marítimo aéreo rodoviário importação