A Pimenta Print está consolidada no mercado gráfico para impressões de pequenos, médios e grandes formatos, e conta com a experiência de profissionais há anos no segmento de comunicação visual.
A empresa oferece soluções em diferentes mídias: adesivo, banner, fachada, tecido e ponto-de-venda. Além disso, desenvolve projetos especiais e disponibiliza serviço de instalação, marcenaria e serralheria própria.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes em comunicação visual que entendem as necessidades únicas dos clientes.
Cargo:
* Assistente de Compras
Atribuições:
1. Identificar as necessidades de compras;
2. Realizar cotações com os fornecedores;
3. Monitorar materiais do estoque e reposição dos itens conforme necessidade;
4. Apoiar no controle do estoque quanto à organização e controle dos materiais;
5. Buscar fornecedores que oferecem as melhores condições para as compras;
6. Negociar valores, condições de pagamento e prazo de entrega conforme nossa necessidade;
7. Preencher as planilhas pertinentes às entregas e retiradas das compras para o estoque;
8. Enviar solicitações de retiradas à logística;
9. Acompanhar entregas/retiradas garantindo a entrega nos prazos acordados;
10. Emissão de Pedidos de compras no sistema ERP;
11. Apoiar na resolução de problemas com matérias-primas e fornecedores;
Requisitos:
* Conhecimentos na área de compras, controle de estoque e emissão de pedidos;
* Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis será um diferencial;
* Habilidades com word, excel, outlook;
* Boa comunicação para as negociações;
* Organização e Disciplina;
* Administração do tempo x Prioridades de compras;
* Proatividade, Senso de urgência e Comprometimento;
* Capacidade de adaptação e priorização em cenários dinâmicos;
* Fácil acesso a Cotia;
Benefícios:
* Cesta Básica ou Vale Alimentação;
* Convênio com Farmácia;
* PLR (após 12 meses);
* Vale transporte;
* Seguro de Vida em Grupo;
Etapas do Processo Seletivo:
1. Entrevista com o RH (online);
2. Entrevista com o gestor da área (presencial);
3. Feedback;
4. Exame Admissional;
5. Envio de Documentos Admissionais;
6. Contratação/Admissão;