Visão GeralGanhe de R$3.000 a R$7.000! MissãoAssegurar a retenção dos clientes, garantindo o máximo retorno sobre seus investimentos em marketing digital, construindo cases de sucesso através de uma estratégia integrada (que não se limita a Tráfego Pago), inovação (que busca novas soluções, técnicas e ferramentas), excelência no atendimento ao cliente e da liderança técnica do time de gestores de tráfego.ResponsabilidadesApoiar / desenhar estratégias de performance para cada cliente.Liderar e mentorar gestores de tráfego, garantindo qualidade técnica e foco em ROI.Ser o principal ponto de contato estratégico para clientes: relacionamento, retenção, identificação de oportunidades de upsell e gestão de crises.Analisar dados de performance e transformar insights em decisões estratégicas de impacto.Integrar áreas (marketing, vendas, automações) para garantir consistência no funil e maximização de resultados.Implementar práticas de inovação contínua: testes, novas ferramentas, automações e inteligência artificial.Promover cultura de excelência e foco em ROI dentro da equipe.Recursos-chaveDesigner gráfico / Editor de VídeoGestor de Tráfego OperacionalGestor de AutomaçõesCopywriterWeb DesignerChatGuru (mensagens programadas)ReporteiCRMMentorias pontuais pagas com profissionais mais experientes no mercado internacionalHabilidades TécnicasPlanejamento de mídia digitalGestão de tráfego no Google Local Service AdsGestão de tráfego no Google AdsGestão de tráfego no Meta AdsGestão de tráfego no Nextdoor AdsGTM e Analytics avançadoGHL, Automações e IA intermediárioGoogle Looker StudioInglês : escrita / leitura avançada; fala / escuta intermediária (tem que ser capaz de consumir conteúdos em inglês e se comunicar por texto em inglês com clientes)Escolaridade & CertificaçõesMínimoEnsino Médio CompletoCertificações em Search, Display, Video, Measurement e Analytics no Google SkillshopCertificações em Media Buying, Media Planning, Marketing Science e Creative Strategy no Meta BlueprintDesejávelEnsino Superior CompletoCursos na área de análise de dados, automações, IACursos de oratória, CS e gestão de projetosExperiência & ResultadosMínimo2 anos de experiência em gestão de tráfego no mercado americano estadunidense4 anos de experiência em gestão de tráfego2 anos de experiência sendo principal responsável pelo relacionamento com o clienteDesejávelCases de sucesso (ROI) comprovado no mercado americano estadunidense (indústria de serviços)Experiência comprovada em outros mercados internacionaisHabilidades SocioemocionaisFoco extremo em resultados: ser obstinado em buscar o lucro do cliente na operaçãoPensamento analítico / crítico: analisar padrões e não repetir coisas só porque "sempre foram feitas assim"Criatividade: propor soluções alternativas para problemáticas do dia a diaLiderança: assumir a dianteira dos assuntos relacionados a resultado do cliente e trazer o time consigoRelacionamento Interpessoal: criar e cultivar vínculo de confiança com o clienteMetasGarantir que a meta esperada do cliente esteja atendidaGarantir que o investimento em tráfego mensal do cliente se pague em até 45 diasGarantir que o investimento total mensal do cliente se pague dentro de 90 diasGarantir que o investimento total do projeto do cliente se pague em até 180 diasGarantir previsibilidade de resultados e maximização de ROI em pelo menos 80% da base de clientesIndicadores-chaveROI do clienteNPS (visão de resultados)RemuneraçãoA combinar.
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