DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Somos uma empresa de igualdade de oportunidades.
Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional.
Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.Venha fazer parte do nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas- Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades.
Solucionar possíveis reclamações, trocas.
Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos- Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas.
Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)- Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
- Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região.
Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados.
Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição-Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais.
Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino Médio Completo- Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores- Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário- Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza- Horário de trabalho: 12h às 20hLocal de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos