O Consultor(a) de vendas desempenha um papel fundamental na nossa equipe de loja. O objetivo do cargo é atender os clientes, mantê-los satisfeitos e fidelizados, atingir metas, manter um bom relacionamento com a equipe, cumprir normas e procedimentos, além de demonstrar envolvimento e comprometimento com o negócio.
Carga horária:
44 horas semanais
Disponibilidade de horário:
* Segundas às sextas: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30
* Sábados: 08:30 às 13:00, sendo dois sábados até às 16:00
Trabalhamos com folgas e banco de horas para compensação de horários que ultrapassarem a carga horária.
Atividades:
1. Realizar vendas presenciais e remotamente, registrando-as no sistema.
2. Atender, demonstrar e gerar experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento do Boticário.
3. Fidelizar clientes e oferecer nosso programa de fidelidade.
4. Participar de divulgações presenciais e online dos ciclos promocionais e lançamentos, além de participar de lives do ciclo.
5. Conquistar novos clientes.
6. Controlar e cumprir metas de vendas, alavancas e indicadores.
7. Divulgar e executar serviços de maquiagem e experimentação.
8. Efetuar trocas e registrá-las.
9. Manter limpo, organizado e reabastecido o espaço de produtos/prateleiras e demonstradores, além de cuidar da comunicação visual, precificação e ciclo de produtos.
10. Participar de treinamentos online e presenciais.
Obs: Remuneração variável, exceto no primeiro mês de treinamento.
Benefícios:
* Fornecimento de uniforme
* Auxílio saúde
* Programa de participação nos lucros
* Incentivos internos e da indústria
* Benefício Flex (escolha de um benefício)
* Comissão, seguro de vida
* Desconto na compra de produtos das marcas
* Wellhub
* Conexa Saúde (consulta médica online)
Buscamos colaboradores que compartilhem nossos princípios e valores e que vivam nosso propósito de transformar a vida das pessoas através da beleza, contribuindo para transformar o mundo ao nosso redor.
#J-18808-Ljbffr