Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Professor aprendiz

Goianésia do Pará
beBeeMultiplicador
Professor
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Missão Agrícola

O multiplicador de competências atuará nas atividades relacionadas aos treinamentos agrícolas visando formar e atualizar profissionais e candidatos utilizando técnicas apropriadas ao ensino, em conformidade com os interesses da área.

* Requisitos:
* - Ensino médio com curso técnico ou superior cursando ou completo (área agrícola);
* - Conhecimento de máquinas agrícolas (tratores) e irrigação;
* Diferencial:
* Possuir CNH C, D ou E;
* Conhecimento em caminhões;
* Disponibilidade para residir em Goianésia GO.

Objetivos

A empresa busca profissionais capacitados para desenvolver projetos agrícolas sustentáveis. O instrutor multiplicador será responsável por treinar equipes para o uso eficiente de recursos naturais.

Vantagens

Essa oportunidade oferece o desafio de trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.

Ambiente de Trabalho

O escritório está localizado em uma região verde e tranquila, com fácil acesso às principais vias urbanas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ensino em Goianésia do Pará
Emprego Goianésia do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Ensino > Emprego Professor > Emprego Professor em Goianésia do Pará > Professor Aprendiz

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar