Descrição do Cargo:
Este cargo é responsável por coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura.
Além disso, o Coordenador Administrativo é responsável pelo planejamento e controle de contas a pagar/receber, fundo fixo, verbas, guias de impostos, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, acompanhando fluxo de caixa da empresa, provisionando pagamentos.
Outras atribuições incluem apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões, desligamentos;
Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados;
Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços;
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em processos financeiros e controladoria;
* Pacote Office;
* Residir em Limeira-SP.