 
        
        Descrição:
Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística nacional e internacional, armazém/depósito, transporte, atendimento ao cliente (pós-vendas) e importação;Formular estratégias para melhorar o desempenho operacional e assegurar a conformidade com os objetivos organizacionais;Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica;Revisar informações e ajustar orçamentos operacionais para melhorar a lucratividade;Gerenciar orçamentos e previsões financeiras;Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional;Avaliar regularmente a eficiência dos procedimentos de negócios e implementar melhorias conforme necessário;Gerenciar os processos da organização para assegurar conformidade com a legislação;Garantir que a unidade funcione em conformidade com os regulamentos estabelecidos;Executar controles de qualidade e monitorar KPIs operacionais e financeiras da organização;Gerenciar a alocação de materiais e recursos;Realizar monitoramento e apresentação de indicadores para a direção;Planejar recursos necessários para garantir a eficiência operacional;Gerenciar equipes de diferentes departamentos, fornecer feedback e suporte contínuo;Recrutar, treinar e desenvolver a equipe de gestores;Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado.
Requisitos:Superior completo completa em Logística, Administração ou áreas afins;Pós-graduação e/ou MBA completo em Logística, Administração ou áreas afins;Experiência na função.
Observações sobre a remuneração: Não informado