Descrição:
Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística nacional e internacional, armazém/depósito, transporte, atendimento ao cliente (pós-vendas) e importação;
Formular estratégias para melhorar o desempenho operacional e assegurar a conformidade com os objetivos organizacionais;
Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica;
Revisar informações e ajustar orçamentos operacionais para melhorar a lucratividade;
Gerenciar orçamentos e previsões financeiras;
Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional;
Avaliar regularmente a eficiência dos procedimentos de negócios e implementar melhorias conforme necessário;
Gerenciar os processos da organização para assegurar conformidade com a legislação;
Garantir que a unidade funcione em conformidade com os regulamentos estabelecidos;
Executar controles de qualidade e monitorar KPIs operacionais e financeiras da organização;
Gerenciar a alocação de materiais e recursos;
Realizar monitoramento e apresentação de indicadores para a direção;
Planejar recursos necessários para garantir a eficiência operacional;
Gerenciar equipes de diferentes departamentos, fornecer feedback e suporte contínuo;
Recrutar, treinar e desenvolver a equipe de gestores;
Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado.
Requisitos:
Superior completo completa em Logística, Administração ou áreas afins;
Pós-graduação e/ou MBA completo em Logística, Administração ou áreas afins;
Experiência na função.
Observações sobre a remuneração: Não informado