A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991.
Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o cadastro de produtos no sistema TOTVS (produtos acabados / insumos / embalagens / mercadoria de revenda / materiais de vitrine, etc);
- Inclusão da estrutura no produto no sistema TOTVS;
- Manter ficha de produtos e planilhas de controle atualizadas com informações referentes ao cadastro e estrutura de produtos.
(OneNote e Excel);
- Conferência de arte final (primeira conferência);
- Lançamento das NFs referentes a área de produtos no sistema TOTVS;
- Envio periódico de atualizações de estruturas dos produtos para terceiristas ou quando há necessidade por demanda;
- Medir e pesar todos os produtos e caixas de embarque do ciclo;
- Gerar relatórios mensais e trimestrais de venda para ABIHPEC;
- Fazer pedidos de produtos no sistema para envio a fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
Cursando à partir do 3º semestre de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.
Conhecimento no pacote office nível intermediário.
Conhecimento no sistema Protheus (desejável).
**Informações adicionais**
Vale transporte;
Estacionamento gratuito;
Refeição no local;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio Farmácia;
Desconto nos produtos;
PLR.