Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilities
•Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;
•Assegurar a firmação de contratos com fornecedores e prestadores de serviços e realizar os trâmites necessários para as devidas renovações ou rescisões contratuais, bem como monitorar os fornecedores e prestadores de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações contratuais;
•Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;
•Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;
•Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura da sede e Unidades de Atendimento;
•Garantir o cumprimento das normas relacionadas a obras para que cooperativa esteja adequada as leis municipais, no que diz respeito a acessibilidade e prevenção contra incêndio;
•Contratar e acompanhar a renovação dos seguros patrimoniais;
•Controlar o cadastramento, registro e baixa do patrimônio imobilizado e materiais de estoque da Cooperativa;
•Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;
•Atuar na composição e estruturação de eventos realizados pela Cooperativa, bem como na abertura de novas Unidades de Atendimento;
•Desenvolver projetos na área administrativa, atendendo a todas necessidades operacionais para garantir sua plena funcionalidade;
•Realizar procedimentos e análises relacionadas ao controle de inventário, rastreabilidade, movimentação e depreciação, visando à segurança e monitoramento da vida útil dos bens patrimoniais, para a eficaz gestão do Ativo Imobilizado/Fixo da Cooperativa;
•Elaborar e adequar documentos como: contratos, aditivos, recibos, notificações, entre outros;
•Prospectar novos fornecedores, a fim de buscar as melhores condições e desenvolver novas parcerias para a Cooperativa;
•Realizar, analisar e monitorar procedimentos relacionadas ao controle dos Bens Não de Uso Próprio;
Requirements and skills
•Ensino superior: cursando ou completo em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins.
•Conhecimento e experiência em pacote office;
•Flexibilidade de horário;
•Disponibilidade para viagens quando necessário;
•CNH B.
DIFERENCIAIS:
•Experiência em infraestrutura;
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:
•Organização criativa no trabalho;
•Comunicação;
•Criatividade e Inovação;
•Negociação;
•Flexibilidade;
•Dinamismo;
•Trabalho em equipe;
•Solução de problemas;
•Senso de realização e investigação;
•Espírito crítico.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Assistência Médica – se precisar é bom ter
• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
• Seguro de Vida – importante, né! rs
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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