Job description Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente de cobrança. Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade! Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)! Main responsibilities Atendimento e acompanhamento dos processos de cobrança definidos pela OR de acordo com os projetos de atuação; Acompanhamento das etapas e controle/registro do andamento da esteira de cobrança em cada um dos casos de atuação; Atendimento das solicitações dos clientes através dos tickects online, e-mail e whatsapp - plataformas da empresa; Confecção dos cálculos de renegociação de pagamento e aditivos; Alinhamento de informações e controle junto às demais equipes para execução das atividades necessárias. Requirements and skills Experiência com cobrança de clientes no mercado imobiliário será um diferencial; Experiência com atendimento ao cliente e familiaridade com CRM; Organização; Proatividade e iniciativa; Boa relação interpessoal; CNH será um diferencial. Additional information Local de Trabalho: Hangar Business Park – Av. Luís Viana Filho, 13223, São Cristóvão, Salvador - BA. Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 09h às 19h Sexta-feira: 09h às 18h Carga Horária: 44 horas semanais, com atuação 100% presencial. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Previdência privada Vale-refeição ou vale-alimentação Gympass Vale-transporte ou estacionamento J-18808-Ljbffr