Overview
Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar! É assim que fazemos acontecer! Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo, #iniciativa, #igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.
A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
“Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios” Soichiro Honda Se você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!
Responsibilities
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
Gerenciar a régua de cobrança, atuando na análise e execução das etapas que envolvem negativação, pagamentos e processamentos;
Realizar revisões contínuas dos processos, propondo melhorias e estratégias eficazes para otimizar a recuperação de crédito ao longo da jornada do cliente.
Desenvolver e apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, ciclos de PDCA, dashboards e projetos de melhoria contínua, contribuindo para a tomada de decisão e evolução dos indicadores da área;
Colaborar com áreas parceiras, além de relacionamento com assessorias de cobrança e demais prestadores de serviços;
Consolidar e analisar o desempenho das assessorias de cobrança, elaborando rankings e indicadores de performance que orientem ações estratégicas e melhorias operacionais;
Assegurar conformidade com as políticas internas de recuperação de crédito, bem como com a legislação vigente, promovendo práticas éticas e sustentáveis na gestão de inadimplência;
Utilizar dados, avaliando o uso de IA, aprimorando estratégias de cobrança que permitam maior assertividade na recuperação de crédito, personalização da régua de cobrança e antecipação de riscos de inadimplência;
Interação com clientes via plataformas de canais de atendimento.
Requisitos e qualificações
O que buscamos em você:
Conhecimento em sistemas de gestão de cobrança,
Atuação em rotinas administrativas, preferencialmente no segmento financeiro (Bancos, Montadoras, Fintechs, Seguradoras ou ADM de Consórcio);
Experiência em acompanhamento de KPIs;
Conhecimento em sistema de Gestão de Cobrança e CRM;
Atuação com uso de dados em rotinas administrativas - coleta, extração, processamento e tratamento;
Familiaridade com NOSQL, Data Warehouse, Cloud interna, DBeaver;
Superior completo: Administração, Economia, Eng. de Dados, Direito, Estatística ou Ciência de Dados;
Pacote Office: Intermediário;
Inglês: Intermediário;
Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
O que será considerado um diferencial:
CNH B;
Atuação com SQL, Server, Power BI e Python;
Experiência em atuação com projetos de IA;
Experiência em coleta, extração, processamento, organização, tratamento e transformação de dados, com foco em modelos estatísticos;
Espanhol: Básico;
Pacote Office: Avançado;
Cursos complementares: Gestão Financeira, Crédito e Cobrança, Excel avançado; Matemática Financeira ou Customer Experience (CX).
Informações adicionais
Onde você vai trabalhar?Honda São Paulo (próximo ao shopping Morumbi). Vaga no modelo presencial de trabalho.
Informações adicionais:
Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
Descontos em nossos produtos Honda;
Bônus anual.
E um pouquinho a mais sobre nós:
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
#J-18808-Ljbffr