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Analista administrativo

Cuiabá
IEL Empregos
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Horário:De Segunda a Sexta- Feira, das 08h ás 18h (40hrs semanais).Contratação:Tenured - CLT labor codeNível:Not InformedDescrição e ResponsabilidadesTrabalhar para o atingimento das metas estabelecidas, cuidando dos custos e despesas de forma a garantir produtividade e eficiência.Utilizar de forma sigilosa todas as métricas e informações, observando a legislação vigente, normas internas e princípios da administração pública.Participar de reuniões administrativas para análise de resultados e acompanhamento de demandas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Manter comunicação integrada com outras áreas, a fim de cumprir políticas, normas e procedimentos da Instituição.Manter os comportamentos desejados pela Instituição, preservando os valores e a imagem da INVEST MT.Auxiliar colegas em demandas correlatas, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Manter-se atualizado quanto às mudanças e inovações na área administrativa e de gestão, por meio de cursos, seminários, congressos ou feiras.Zelar pelo patrimônio da Instituição, garantindo a correta utilização e conservação de máquinas, equipamentos e recursos.Manter comportamento ético dentro e fora do local de trabalho, zelando por sua imagem e a da INVEST MT.Manter bom relacionamento com colegas de trabalho, promovendo cooperação e coleguismo.Zelar pela manutenção, limpeza, organização e bom funcionamento dos equipamentos e bens patrimoniais.Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Executar rotinas administrativas, controlando documentos, relatórios e suporte aos processos internos.Controlar contratos sob o aspecto administrativo, atuando como ponto de contato com fornecedores, parceiros institucionais e prestadores de serviços.Auxiliar na preparação de documentos e registros para prestações de contas.Gerir a vida funcional dos colaboradores, mantendo registros atualizados, promovendo integração e capacitação.Elaborar e acompanhar termos de convênios e parcerias, mapeando partes envolvidas, recursos e riscos legais e operacionais.Zelar pelo patrimônio da Agência, assegurando uso adequado dos recursos e conservação dos bens institucionais.RequisitosFormação acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Gestão Pública, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos DesejáveisPacote Office em nível avançado;Gestão administrativa;Processos e rotinas administrativas;Conhecimento básico em Gestão de Pessoas.Pós-graduação/Especialização em Gestão Empresarial, Administração Pública, Direito Administrativo ou áreas correlatas.Benefícios:Auxílio Alimentação, Plano de Saúde

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