Qualificações
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
Responsabilidades
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
* Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conforme documentação interna;
* Alcançar as metas determinadas para o setor;
* Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias à realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
Horário da vaga: 44h semanais
#J-18808-Ljbffr