Atualmente, estamos procurando por um profissional excepcional para ocupar o cargo de Vendedor Interno Consultor Comercial Belo Horizonte Modelo Presencial I CLT.
O candidato selecionado será responsável por prestar assistência técnica de dispositivos eletrônicos e varejo de acessórios de informática especializados em Apple. Além disso, realizar pré-diagnóstico de problemas, agendar serviços e explicar os diferenciais de produtos e serviços tanto por canais digitais quanto de forma presencial, com foco em alta performance de vendas e satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
* Fazer contato com leads e clientes por WhatsApp, redes sociais e telefone, realizando pré-diagnóstico e orientando sobre soluções técnicas, tipos de película, carregadores compatíveis, entre outros.
* Agendar serviços e oferecer suporte presencial quando necessário; registrar informações de cada atendimento e vendas no CRM, atualizando cadastros de clientes e ordens de serviço;
* Conduzir vendas internas, mapear oportunidades de vendas consultivas, explicar os diferenciais de produtos e serviços, assistência técnica e acessórios, e negociar prazos conforme as práticas comerciais;
* Apoiar trocas ou pós-venda em situações críticas;
* Trabalhar com metas quinzenais e mensais de faturamento;
* Monitorar indicadores de conversão, ticket médio, número de atendimentos diários, tempo médio de resposta e índice de satisfação do cliente;
* Mantenha autonomia para conduzir o atendimento e fechamento de vendas, contribuindo com feedbacks para aprimoramento de processos e script de vendas;
Colaborar com o time para garantir que o ambiente e experiência do cliente sejam acolhedores e consistentes com a cultura das empresas.