Job descriptionSomos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!Estamos em busca de um Analista de Customer Experience (CX) com foco em análise de dados para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por atuar na análise e interpretação de dados relacionados à experiência do cliente, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria nos processos e apoiar na tomada de decisões estratégicas.Main responsibilitiesColetar, organizar e analisar dados de diferentes fontes relacionadas à experiência do cliente (NPS, CSAT, pesquisas de satisfação, etc.);Ajudar na elaboração de relatórios de desempenho e insights sobre o comportamento e a jornada do cliente;Apoiar na identificação de tendências e oportunidades de melhorias no atendimento e nos processos internos;Trabalhar em parceria com outras equipes (vendas, operações, TI, entre outros) para garantir a integração e uso adequado dos dados de CX;Realizar análise de KPIs e métricas de satisfação e retenção de clientes;Ajudar na criação de dashboards e visualizações de dados para facilitar a interpretação e acompanhamento dos resultados.Requirements and skillsGraduação em andamento nas áreas como Administração, Engenharia, Estatística, Análise de Sistemas, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento básico em ferramentas de análise de dados, como Excel, Tableau;Noções de Customer Experience (CX) e métricas de satisfação do cliente;Habilidade para apresentar dados de maneira clara e objetiva;Diferencial:Experiência prévia em área de análise de dados;Conhecimento em ferramentas de CRM (como Salesforce, etc.);Conhecimento em ferramentas de visualização de dados, Tableau.Additional informationFácil acesso ao Ed. EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP.
#J-18808-Ljbffr