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Responsabilidades:
1. Roteirizar e distribuir demandas aos técnicos de campo, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos;
2. Recebimento, controle de estoque e inventário;
3. Triagem dos leitores e reversa;
4. Apoiar os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas;
5. Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos;
6. Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos;
7. Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central;
8. Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes;
9. Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário (caso possua CNH-A).
Informações do cargo:
* Cargo: Assistente de Atendimento Logístico
* Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
* Área profissional: Logística
* Carga horária: 220 horas mensais
* Número de vagas: 1
Benefícios:
VT, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico, VR ou VA, Licenças maternidade e paternidade estendidas, Totalpass, Day Off no aniversário, entre outros benefícios.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
* Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte técnico;
* Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Excel básico;
* Experiência com roteirização;
* Ótimas habilidades em comunicação, atendimento, agilidade e controle.
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