Responsabilidades do Consultor PMO
O consultor PMO será responsável por apoiar o processo de desenvolvimento e garantir entregas rápidas, como publicação de notas e ações no mesmo dia. Ele deve preparar apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios, participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas.
Detalhes Relevantes:
A contratação é para Pessoa Jurídica - Prestador de Serviços de TI. O tempo de contrato é de 6 meses renovável. Inglês: Fluente/Avançado. Todo processo será conduzido em Inglês.
Desenvolvimento do Cronograma
• Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros
Monitoramento e Acompanhamento
• Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma
Produção de Relatórios
• Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio
Comunicação por E-mail
• Redigir comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios