Description Estamos em busca de um(a) Analista de Analista de DHO para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado(a) por desenvolvimento de pessoas, comunicação e cultura organizacional, tem facilidade em se relacionar e deseja contribuir para o crescimento de uma empresa em expansão, essa oportunidade é para você! Aqui, você irá atuar no fortalecimento da cultura, do engajamento e da experiência dos colaboradores por meio de uma comunicação interna estratégica, criativa e visualmente atrativa, conectada ao nossa cultura e às nossas pessoas. Sobre a Braveo Somos uma empresa que acredita no poder da tecnologia e da personalização para transformar negócios. Nosso objetivo é impulsionar o sucesso de pequenos varejistas, oferecendo soluções inovadoras que ajudam a conectar marcas e consumidores de forma estratégica e eficiente. Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e o aprendizado contínuo. Nosso time é formado por profissionais engajados, que compartilham conhecimento e trabalham juntos para alcançar grandes resultados. Se você gosta de desafios, quer impactar o mercado e crescer profissionalmente, a Braveo é o lugar certo para você! Responsibilities ✅ Planejar e executar a comunicação interna da companhia, garantindo clareza, proximidade e alinhamento cultural; ✅ Ser responsável pela gestão do Instagram interno, atuando desde a estratégia, definição de pautas e calendário editorial até a criação e publicação de conteúdos; ✅ Criar peças de comunicação (cards, banners, apresentações, convites, campanhas internas, etc.); ✅ Produzir e editar vídeos institucionais e internos para ações de endomarketing, campanhas, eventos e comunicados; ✅ Desenvolver e executar ações de endomarketing, datas comemorativas e campanhas de engajamento; ✅ Construir e acompanhar calendários de comunicação e ações internas, garantindo consistência e ritmo; ✅ Atuar em parceria com áreas de RH, DHO e lideranças para traduzir estratégias em comunicação simples, humana e impactante; ✅ Acompanhar tendências de comunicação, redes sociais e design aplicáveis ao ambiente corporativo. Prerequisites Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência com Comunicação Interna, Mídias Sociais e Endomarketing; Excelente senso estético e olhar criativo; Domínio de ferramentas como Canva (criação de layouts) e CapCut (edição de vídeos); Experiência no uso de ChatGPT como apoio à criação de conteúdo; Vivência com gestão de redes sociais, especialmente Instagram e TikTok (estratégia, conteúdo e análise básica); Perfil dinâmico, organizado e proativo, com capacidade de gerir múltiplas ações e prazos. Diferenciais Experiência com marca empregadora; Noções de storytelling e comunicação humanizada; Vivência em ambientes dinâmicos e em crescimento; Portfólio de peças, campanhas ou redes sociais será um diferencial. Experiences Vaga efetiva - CLT Cesta básica Refeitório no local Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale transporte Seguro de Vida PLR